ura
Idealizada e desenvolvida no início da década de 1980, a URA (Unidade de Resposta Audível) é uma interface eletrônica à qual direciona o cliente a um script de atendimento pré-configurado, com base nos setores e/ou assuntos atendidos pela empresa.
O sistema funciona como um menu digital: quem liga tem à sua disposição uma série de opções (por exemplo: “falar com suporte”, “falar com o comercial”). Ao selecionar a opção a pessoa é transferida – tanto para outra gama de opções quanto para um operador referente a opção escolhida pelo usuário.
Esse tipo de serviço otimiza a filtragem das ligações, a fim de agilizar o atendimento e facilitar o contato com o cliente. Atualmente, milhares de empresas adotaram a solução, dentre elas call centers de bancos, escolas, hotéis e muitas outras.
Neste e-book aprenda Como criar uma URA no Asterisk.
O BFT Expert é uma unidade de especialistas da BFT Telecom que é responsável em auxiliar de forma gratuita a comunidade Telecom. São técnicos com larga experiência que disponibilizam on-line soluções rápidas e de fácil acesso para vários assuntos de problemas que todo o Técnico de Telecom enfrenta ou pode enfrentar em seu dia a dia.